Chega ao fim o PLC 122/06. ““A PL 122 não passa, precisa de uma mudança profunda no conceito e no contexto”, foi o que disse a senadora Marta Suplicy (PT-SP) aos homossexuais, durante um evento denominado “Parada o Orgulho Gay em São Paulo.
Durante um almoço com o senador Magno Malta (PT-ES), a senadora admitiu que o PLC 122/06, realmente não tem como ser aprovado, por se tratar de algo que “criminaliza a homofobia, é eivado de inconstitucionalidade e vai contra a família”, conforme se expressou o senador Magno Malta.
Esta é mais uma prova da força que a Igreja tem diante dos poderes políticos. Deus chamou a Igreja para fazer a diferença em meio à sociedade e não para compactuar com todas as calamidades e imoralidades que a sociedade tem se submetido nos dias de hoje!
A IBMH estava representada por alguns de seus membros no dia da manifestação contra o PLC 122/06, e se sente parte desta vitória, gerada tanto em oração quanto em atitudes.
Cremos que o Brasil precisa de um mover de arrependimento para que as transformações comecem a ocorrer. Este arrependimento começará dentro das próprias igrejas, com cristãos se colocando com fidelidade diante do Senhor a ponto de constrangerem a sociedade com seu caráter, e, a partir daí, diversos grupos que hoje vivem na imoralidade e em diversas outras práticas que não condizem com os princípios da Palavra começarão a buscar uma transformação genuína, até que esta nação seja tocada pela Glória do Senhor e experimente um grande avivamento.
Transformação é gerada a partir de intercessão/oração e arrependimento. Essa é a chave que o Brasil precisa para abrir a porta do Avivamento!
Parabéns a todos os cristãos que não se calaram diante do PLC 122/06, e que nós continuemos a lutar pela afirmação dos princípios da Palavra em nossa sociedade, seja intercedendo ou agindo!
Que Deus abençoe a todos!
Shalom!
Fonte da notícia: http://euescolhiesperar.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que você achou deste post (se desejar, identifique-se ao final de seu comentário).