Queridos de Deus, sabemos que na cruz do calvário Jesus levou sobre si as nossas dores, nossas enfermidades, nossos pecados, e o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pela suas pisaduras fomos sarados. (Is 53).
Jesus tem nos ensinado que negar-se a si mesmo, carregar a nossa cruz e seguí-lo é um símbolo de renúncia para todo o procedimento de nossas vidas; procedimentos dos quais todo ser humano tem de auto-analisar em seu dia-dia; dia-a-dia, este, que estamos observando os acontecimentos da profecia do nosso Senhor Jesus Cristo.
Temos visto que, na verdade, muitos não tem dado ouvido para este ensinamento hoje em dia. Muitas pessoas, até os próprios irmãos em Cristo Jesus, pensam que carregar a cruz é viver em “um mar de rosas”, mas isso é um grande engano, pois carregar a cruz é passar por tempestades, tribulações, e até escassez, mas não foi por isso tudo que o próprio Apóstolo Paulo passou, e mesmo assim ele não desistiu?
Então, meus amados leitores, se vocês estão passando por essas adversidades em suas vidas, e ficam questionando a Deus ou murmurando pelas coisas que estão faltando, não acreditando que o próprio apóstolo Paulo disse que podia todas as coisas n’Aquele que o fortalecia, você não tem vivido uma vida na cruz, e esta é uma vida que, quando a vivemos, pode nos trazer muitas vitórias e conquistas.
Então, meu querido leitor, preste atenção, pois Jesus está bem ao seu lado, querendo lhe mostrar algo muito especial que você ainda não viveu em sua vida, alcançando, assim, a sua grande vitória; você só precisa crer, que Ele mesmo fará! Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.
Pr. Sidnei (Pastor da Congregação IBMH em Lago Azul)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente o que você achou deste post (se desejar, identifique-se ao final de seu comentário).